Cultura

A Prefeitura de Duque Bacelar dia 24 de maio de 2024, realizou uma Escuta Pública om os fazedores de cultura do município de Duque Bacelar

A Prefeitura de Duque Bacelar dia 24 de maio de 2024, realizou  uma Escuta Pública om os fazedores de cultura do município de Duque Bacelar

A Prefeitura de Duque Bacelar por intermédio do Departamento Municipal de Cultura e Turismo, realizou no último de 24 de maio de 2024, uma Escuta Pública com os fazedores de cultura do município de Duque Bacelar.

Estiveram presentes todas as categorias que representam a cultura local, onde juntos, puderam discutir e apresentar propostas para realização da Lei Aldir Blanc 2 -PNAB2.

O objetivo principal é fomentar cada vez mais a cultura bacelarense e assim democratizar o acesso à produção artística.

Departamento De Cultura

CRISTIANE DE SANTANA DOS REIS CORREIA ver secretaria