Saúde

Prefeitura de Duque Bacelar implanta Barreira Sanitária em ação de enfrentamento ao COVID-19 (CORONAVIROS)

A Prefeitura de Duque Bacelar através da Secretaria Municipal de Saúde implantou Barreira Sanitária nas entradas da cidade como parte das ações estratégicas para enfrentamento do Covid-19 (Novo Coronavírus).

De acordo com a secretária de Saúde Kamila Santana, a detemrinação do prefeito Jorge Oliveira (PCdoB), é aplicar todo empenho e esforços necessários para que a cidade fique longe das estatísticas da doença que tem se alastrado em diversos municípios do Estado.

“Essa é apenas uma das diversas ações que estamos executando para garantir o enfrentamento da pandemia no âmbito do nosso município”, declarou a secretária.

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Duque Bacelar

PREFEITURA MUNICIPAL DE DUQUE BACELAR