Assistência Social

Prefeitura de Duque Bacelar promove homenagem às mães atendidas por Programas Sociais do Município.

A Prefeitura de Duque Bacelar através da Secretaria de Assistência Social promoveu uma programação especial nesta terça (14/Maio), para homenagear às Mães atendidas pelos programas sociais do município.

Durante as comemorações, as mães foram homenageadas  com apresentações culturais e musicais através das crianças Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos- SCFV e entrega de brindes.

O prefeito Jorge Oliveira destacou o trabalho realizado pela equipe da Secretaria de Assistência Social, parabenizou todas às mães presentes e reforçou que continuará buscando investimentos para a garantia da melhoria na qualidade da população bacelarense.

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!